x
Fórum do Corinthians

"Atacante que marca gol não volta..."

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2017 às 21:28
Por Leandro Santos (@leandrosjc)

... Dizem os entendedores e técnicos aqui do MT. Na imagem, Dybala, que meteu 'só' dois gols hoje.

A desculpa para não marcarmos gols é a função tática que o Carille pede aos jogadores ou a inabilidade de alguns?

Até mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Rodrigo 32 posts

@rodrigo.souza85 em 11/04/2017 às 21:47

A questão nn é voltar ou não. A questão é ter qualidade pra quando estiver atacando, fazer o que se espera de um atacante, GOLS! Qualidade essa ki o Dybala tem de sobra!

Foto do perfil de Felipe Zabeu

Felipe 56 posts

@felipezabeu em 12/04/2017 às 09:40

Casagrande e cia, meteram o pau no Timão pq ganhamos da La U com poupa posse de bola... Se pesquisarem aí vão ver que a Juventus ganhou do 'Barcelona de Neymar' com pouco mais de 30% de posse bola!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 12/04/2017 às 17:26

O problema não é marcar, hoje em dia todo mundo marca.

O problema mesmo é ter um jogador no ataque que só bom em marcar e ruim em todos os outros fundamentos

Foto do perfil de Alexandre Timoteo

Ranking: 4.793º

Alexandre 683 posts

@alexandretimoteo em 12/04/2017 às 12:45

Mas Dybala e Mandzukic voltam até a intermediária só.

Não vi eles voltando até a linha de fundo marcando lateral.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 12/04/2017 às 11:31

Mentira

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 12/04/2017 às 11:18

Cadê os caras que acusam o Romero...?

Romero aparece para ver seus acusadores... Pois eles sumiram

Publicidade

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 12/04/2017 às 10:56

A questão é que jogando contra o barcelona qualquer atacante do mundo sabe que se não recompor os caras vão deitar.

A questão ai é que em jogo como esse ninguém faz corpo mole.

Já correr contra o mirasol, duvido muito que fariam.

Tem que acabar o paulista

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 12/04/2017 às 10:14

Estava demorando, agora temos que adotar táticas dos grandes técnicos do Mato Grosso! Ora, tenha Santa Paciência, nas vésperas de um jogo duríssimo, se conseguirmos um empate e voltarmos pelo menos com a metade do elenco inteiro, para o jogo de domingo, que é outra guerra, temos que ouvir que o famosissimo Dybala, marcou dois gols por que não volta pra marcar? Que beleza! Porisso que nunca chegarão à primeira divisão. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 12/04/2017 às 10:09

Há uns 50 anos, desde a Copa de 70 mais ou menos quando se juntou vários craques no mesmo time, se fala que é mais fácil ensinar o craque a marcar do que o contrario.

Problema é quando o atacante só marca o jogo inteiro e com a bola produz muito pouco ofensivamente

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 12/04/2017 às 09:52

Não se briga com imagens.

Romeretes, abraço!