Amadeu Colombo
Estava demorando, agora temos que adotar táticas dos grandes técnicos do Mato Grosso! Ora, tenha Santa Paciência, nas vésperas de um jogo duríssimo, se conseguirmos um empate e voltarmos pelo menos com a metade do elenco inteiro, para o jogo de domingo, que é outra guerra, temos que ouvir que o famosissimo Dybala, marcou dois gols por que não volta pra marcar? Que beleza! Porisso que nunca chegarão à primeira divisão. Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > "Atacante que marca gol não volta..."
Em resposta ao tópico:
... Dizem os entendedores e técnicos aqui do MT. Na imagem, Dybala, que meteu 'só' dois gols hoje.
A desculpa para não marcarmos gols é a função tática que o Carille pede aos jogadores ou a inabilidade de alguns?
Até mais.