x
Fórum do Corinthians

Primeira vez na Arena

Foto do perfil de Carlos

Carlos 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2017 às 20:56
Por Carlos Tiago Gomes (@carlos.tiago.gomes)

Salve nação!

Acabei de vir a SP e tenho um tempo hábil pra ver o Timão em campo amanhã (botinha as 16h) e finalmente conhecer a arena.

Mas Tenho umas dúvidas:

Para o jogo de amanhã que promete casa cheia, e seguro eu ir junto com minha noiva e minha irmã de metro?

Qual setor e o mais tranquilo para levá-las em segurança (nunca foram em estádio)?

Valeu turma!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Calil

Ranking: 4.118º

Tiago 832 posts

@tiago.calil em 08/04/2017 às 21:53

Pode ir de metrô tranquilamente e todos os setores são muito bons, recomendo você comprar Oeste Superior, será o mais barato que irá encontrar e vai entrar pelo Hall mais bonito da Arena.

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 08/04/2017 às 20:58

Mano qualquer setor e seguro você vai ver ao vivo o que é arena top

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 09/04/2017 às 01:26

Vai de metrô, de boas, desce em Itaquera... Qualquer setor que tiver disponível também. Se preferir ver o jogo sentado vá na Oeste ou na Leste Superior num lugar alto, se preferir ver em pé, Sul ou Leste.

A bilheteria fica no prédio Oeste (o bonitão, com vidro curvo), vai ter ingresso em todos os setores. Chega cedo, 2 horas antes do jogo, compra de boa, curte os arredores... Pena que não estão deixando mais os ambulantes trabalharem em paz, senão dava pra comer um pernilzinho, tomar umas...

Só garanta que ninguém use roupa verde, pq é contra as boas práticas... Hehe

Apoiando os 90 minutos e é nóis! Boa sorte e VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Guilherme Fernandes

Ranking: 3.907º

Guilherme 891 posts

@gustavo.fernandes37 em 09/04/2017 às 01:22

Se você é daqueles que curte a torcida cantanto os 90 minutos e fazendo festa... Recomendo ir de norte. Setor norte.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.875º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 08/04/2017 às 21:41

Ir de metro é muito seguro, assim como TODOS os setores da Arena.

A diferença é só o conforto e os valores.

Provavelmente você não vai encontrar ingresso nos setores Norte e Sul que estão esgotados. Todos os outros setores tem cadeira, são cobertos e vão deixar você desnorteado com tamanha beleza.

Recomendo já comprar o ingresso pelo site Www.fieltorcedor.com.br/ingressos S. C. Corinthians Paulista Sistema de venda de ingressos online dos jogos do corinthians. www.fieltorcedor.com.br

Aí você já garante o voucher, precisando apenas trocar pelo ingresso na sala do setor Oeste específica pra isso (perto da loja Poderoso Timão, outro ponto que você precisa ir conhecer).

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 08/04/2017 às 21:39

Amanha é tranquilo mano.. Que inveja.. Vai dar td certo..