Carlos Marques
Ir de metro é muito seguro, assim como TODOS os setores da Arena.
A diferença é só o conforto e os valores.
Provavelmente você não vai encontrar ingresso nos setores Norte e Sul que estão esgotados. Todos os outros setores tem cadeira, são cobertos e vão deixar você desnorteado com tamanha beleza.
Recomendo já comprar o ingresso pelo site
Aí você já garante o voucher, precisando apenas trocar pelo ingresso na sala do setor Oeste específica pra isso (perto da loja Poderoso Timão, outro ponto que você precisa ir conhecer).
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Acabei de vir a SP e tenho um tempo hábil pra ver o Timão em campo amanhã (botinha as 16h) e finalmente conhecer a arena.
Mas Tenho umas dúvidas:
Para o jogo de amanhã que promete casa cheia, e seguro eu ir junto com minha noiva e minha irmã de metro?
Qual setor e o mais tranquilo para levá-las em segurança (nunca foram em estádio)?
Valeu turma!
Vai Corinthians!