Caboclo 1977
Vai de metrô, de boas, desce em Itaquera... Qualquer setor que tiver disponível também. Se preferir ver o jogo sentado vá na Oeste ou na Leste Superior num lugar alto, se preferir ver em pé, Sul ou Leste.
A bilheteria fica no prédio Oeste (o bonitão, com vidro curvo), vai ter ingresso em todos os setores. Chega cedo, 2 horas antes do jogo, compra de boa, curte os arredores... Pena que não estão deixando mais os ambulantes trabalharem em paz, senão dava pra comer um pernilzinho, tomar umas...
Só garanta que ninguém use roupa verde, pq é contra as boas práticas... Hehe
Apoiando os 90 minutos e é nóis! Boa sorte e VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Acabei de vir a SP e tenho um tempo hábil pra ver o Timão em campo amanhã (botinha as 16h) e finalmente conhecer a arena.
Mas Tenho umas dúvidas:
Para o jogo de amanhã que promete casa cheia, e seguro eu ir junto com minha noiva e minha irmã de metro?
Qual setor e o mais tranquilo para levá-las em segurança (nunca foram em estádio)?
Valeu turma!
Vai Corinthians!

