Guilherme Fernandes
Se você é daqueles que curte a torcida cantanto os 90 minutos e fazendo festa... Recomendo ir de norte. Setor norte.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Acabei de vir a SP e tenho um tempo hábil pra ver o Timão em campo amanhã (botinha as 16h) e finalmente conhecer a arena.
Mas Tenho umas dúvidas:
Para o jogo de amanhã que promete casa cheia, e seguro eu ir junto com minha noiva e minha irmã de metro?
Qual setor e o mais tranquilo para levá-las em segurança (nunca foram em estádio)?
Valeu turma!
Vai Corinthians!
