Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anapaulaaraujo Verificado em 04/09/2013 às 15:11
Depois dessa condenação, se o Gobbi não tocar o terror nas organizadas, o Corinthians vai pagar cada dia mais caro pelas cacas desses torcedores.
@jean.ricardo1976 em 04/09/2013 às 14:59
Será que ainda terao IMBECIS que irão me negativar por eu reafirmmar que aqueles BANDIDOS deveria APODRECER em Oruro?
Publicidade
Últimas respostas
@joao.carlos31 em 04/09/2013 às 22:05
Cadê os defensores dos vagabundos agora?
Com isso teremos perdido mais de 5 milhões de reais este ano só por causa desta merda de torcida organizada.
@natuhsilva em 04/09/2013 às 15:57
Acabou essa votação ai?
Qual foi a pena?
@jhonnyloko em 04/09/2013 às 15:56
ABAIXO AS ORGANIZADAS, só sabem sujar o nome do Corinthians.
@alanbik em 04/09/2013 às 15:56
As pessoas tem que se conscientizarem que os culpados foram os marginais organizados que mais uma vez prejudicaram o Corinthians e o torcedor comum. O STJD fez a parte dele e como sempre ferrou nosso time, mas isso só ocorreu porque aqueles vagabundos brigaram.
Publicidade
@nelson.ferreira.juni em 04/09/2013 às 15:53
Independentemente de nós Corinthians, mais uma vez servirmos de bode espiatório, está mais do que na hora do CORINTHIANS, por si só, identificar e banir esses baderneiros dos estádios.
Com certeza todos esses que foram identificados compram ingresso pelo fiel torcedor (acredito eu), simplesmente bloqueia a venda de ingressos para esses caras, chega de toda hora todo mundo pagar pela irresponsabilidade de meia dúzia, chega!
Diretoria Corintiana, BANE esses imbecis da nossa Arena!
@lissetimao em 04/09/2013 às 15:44
Será que vale para a Copa do Brasil também?
@wiliamsilva em 04/09/2013 às 15:44
Parabéns a Gaviões da Fiel, mais uma vez manchando o nome do Corinthians, vocês são uma vergonha.
Espero sinceramente que essa punição sirva para que essa diretoria pare de ser leniente com esses marginais.
@luis.sccp5 em 04/09/2013 às 15:41
Porr@ 4 jogos por causa de uns vag@bundos...