x
Fórum do Corinthians

STJD - Vasco x Corinthians - Agora online!

Foto do perfil de Caio

Ranking: 3.189º

Caio 1.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2013 às 14:38
Por Caio Holannda (@caiojipa)

Será iniciada a votação. O auditor Francisco Peçanha tem a palavra e dará o primeiro voto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 04/09/2013 às 15:11

Depois dessa condenação, se o Gobbi não tocar o terror nas organizadas, o Corinthians vai pagar cada dia mais caro pelas cacas desses torcedores.

Foto do perfil de Jean Ricardo

Ranking: 3.019º

Jean 1.216 posts

@jean.ricardo1976 em 04/09/2013 às 14:59

Será que ainda terao IMBECIS que irão me negativar por eu reafirmmar que aqueles BANDIDOS deveria APODRECER em Oruro?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Carlos

João 43 posts

@joao.carlos31 em 04/09/2013 às 22:05

Cadê os defensores dos vagabundos agora?

Com isso teremos perdido mais de 5 milhões de reais este ano só por causa desta merda de torcida organizada.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 04/09/2013 às 15:57

Acabou essa votação ai?

Qual foi a pena?

Foto do perfil de Jonathan Guimarães

Ranking: 3.714º

Jonathan 950 posts

@jhonnyloko em 04/09/2013 às 15:56

ABAIXO AS ORGANIZADAS, só sabem sujar o nome do Corinthians.

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 04/09/2013 às 15:56

As pessoas tem que se conscientizarem que os culpados foram os marginais organizados que mais uma vez prejudicaram o Corinthians e o torcedor comum. O STJD fez a parte dele e como sempre ferrou nosso time, mas isso só ocorreu porque aqueles vagabundos brigaram.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.994º

Nelson 1.894 posts

@nelson.ferreira.juni em 04/09/2013 às 15:53

Independentemente de nós Corinthians, mais uma vez servirmos de bode espiatório, está mais do que na hora do CORINTHIANS, por si só, identificar e banir esses baderneiros dos estádios.

Com certeza todos esses que foram identificados compram ingresso pelo fiel torcedor (acredito eu), simplesmente bloqueia a venda de ingressos para esses caras, chega de toda hora todo mundo pagar pela irresponsabilidade de meia dúzia, chega!

Diretoria Corintiana, BANE esses imbecis da nossa Arena!

Foto do perfil de Lisse Timao

Lisse 29 posts

@lissetimao em 04/09/2013 às 15:44

Será que vale para a Copa do Brasil também?

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 04/09/2013 às 15:44

Parabéns a Gaviões da Fiel, mais uma vez manchando o nome do Corinthians, vocês são uma vergonha.

Espero sinceramente que essa punição sirva para que essa diretoria pare de ser leniente com esses marginais.

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.822º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 04/09/2013 às 15:41

Porr@ 4 jogos por causa de uns vag@bundos...