Nelson Júnior
Independentemente de nós Corinthians, mais uma vez servirmos de bode espiatório, está mais do que na hora do CORINTHIANS, por si só, identificar e banir esses baderneiros dos estádios.
Com certeza todos esses que foram identificados compram ingresso pelo fiel torcedor (acredito eu), simplesmente bloqueia a venda de ingressos para esses caras, chega de toda hora todo mundo pagar pela irresponsabilidade de meia dúzia, chega!
Diretoria Corintiana, BANE esses imbecis da nossa Arena!
em Bate-Papo da Torcida > STJD - Vasco x Corinthians - Agora online!