Wiliam Silva
Parabéns a Gaviões da Fiel, mais uma vez manchando o nome do Corinthians, vocês são uma vergonha.
Espero sinceramente que essa punição sirva para que essa diretoria pare de ser leniente com esses marginais.
em Bate-Papo da Torcida > STJD - Vasco x Corinthians - Agora online!

