x
Fórum do Corinthians

Balbuena é comédia kkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gerald

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2017 às 23:57
Por Gerald Gomez (@luterley)

Final do jogo a repórter do Premiere entrevistando o Romero falando a respeito do gol dele, daí passa o Balbuena, de passagem toca no ombro do Romero e fala: Tinha de ter sido ontem (o gol) a repórter caiu na risada e o Romero também kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sargento Ramos

Ranking: 1.470º

Sargento 2.536 posts

@ninguem em 30/03/2017 às 00:04

Balbuena errou no gol do Linense. E Romero merecia ter feito um golzinho ontem.kkk

Foto do perfil de Francisco Troiani Neto

Ranking: 3.313º

Francisco 1.092 posts

@troiani10 em 30/03/2017 às 07:49

é o criticado... Tá sempre ali ajudando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.256º

João 1.115 posts

@joaopaulosoueu em 30/03/2017 às 20:40

He he he he he he he he he he he he he he he! Boa!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 30/03/2017 às 17:20

Legal.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 30/03/2017 às 14:46

O Balbuena não foi quem errou no gol do Linense, mas sim o Léo Principe. Na verdade, que importa quem errou ou não errou, ganhamos a partida e pronto. Errar é humano e agora vamos acusar quem não foi ou crucificar um garoto que vem se firmando, da base? Para com isso. Lindo foi o gol do Jabá.Vai Corinthians...

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 30/03/2017 às 13:19

Ontem sem chances kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Mff Junior

Ranking: 8.616º

Mff 276 posts

@mffjunior em 30/03/2017 às 13:02

Romero é malandrão! Se ele faz um gol contra o Brasil o Barcelona virai babando para contratá-lo ao invés de contratar o Philipe Coutinho! V acha que ele ia querer sair do Coringão pra ir jogar nesse tal de Barcelona ae? #Ironia #AZueraNãoTemFim #VaiCorinthians

Foto do perfil de Paulo Cesar Moura

Ranking: 4.108º

Paulo 835 posts

@pauloreis em 30/03/2017 às 11:39

Eu achei que tinha sido jogador do linese que falou isso... Kkk

Foto do perfil de Old Will

Ranking: 3.707º

Old 952 posts

@apenasumapetala em 30/03/2017 às 10:47

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.807º

Adelson 2.086 posts

@adelson78 em 30/03/2017 às 09:26

Também vi o lance! Kkk