Renan Silva
Ontem sem chances kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena é comédia kkk
Em resposta ao tópico:
Final do jogo a repórter do Premiere entrevistando o Romero falando a respeito do gol dele, daí passa o Balbuena, de passagem toca no ombro do Romero e fala: Tinha de ter sido ontem (o gol) a repórter caiu na risada e o Romero também kkkk