x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel Não vendam

Foto do perfil de Dione

Dione 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 15:23
Por Dione Kaus (@dionekaus)

Já ouviram falar em momento ruim ou esquema tático desfavorável? Pois bem, a diretoria estará cometendo um grande equívoco ao vender ou trocar o meia Marquinhos Gabriel, tudo bem que ele não está em um dos seus melhores momentos, mas no futuro ele pode arrebentar no Santos e meter gol no Corinthians igual Lucca, CLAUDINHO, por favor né menos pressão deixa o Marquinhos trabalhar mais o futebol dele que tenho certeza que ele vai apresentar o que ele tem de melhor!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.866º

Palmiro 671 posts

@palmiro.bnslv em 22/03/2017 às 03:16

Pra mim ele não irá recuperar a titularidade, pois tem atletas muito bem focado e rendendo mais. Então não vejo problema algum dele ir pra onde quiser. Oportunidades em time grandes se tem poucas vezes e ele teve muitas chances com três treinadores e não aproveitou, o mesmo vale para Marlone, Guilherme, giovane Augusto. Todos eles fracassaram!

Marquinhos Gabriel jogava no Santos que tinha e tem uma excelente equipe, que o fizeram jogar um pouquinho, o suficiente pra ir ao exterior e retornar rapidinho!

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 22/03/2017 às 03:15

Problema do MG é outro..

Não vale o quanto pagaram e o quanto ganha de salário.

Bom jogador para compor elenco e ser útil, se tivesse vindo de graça.

Não é solução dos nossos problemas

Só que a cobrança em jogadores como ele, GA e Guilherme sempre será maior do que eles podem produzir

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/03/2017 às 01:25

Como ó Mano da Fox fala, o Corinthians precisa de um Jogador protagonista, o MG Não é esse cara, joga bem quando não tem a pressão em cima dele. Eu ainda acredito nele dar certo aqui, mas nessa formação que Carille quer copiar do Tite, de colocar na ponta aberto. O MG na minha opinião não tem essa característica.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 22/03/2017 às 00:49

Ainda que minha paciência com ele já tenha ido pelo ralo, realmente no Santos ele jogou bem sim.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.155º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 22/03/2017 às 00:09

Deveria ser emprestado ao Santos com passe fixado!

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.014º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 22/03/2017 às 00:08

To contigo mano. Abraços

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 22/03/2017 às 00:04

Acho que o M. Gabriel vale a pena insistir um pouco mais.

O estilo dele é justamente do que precisamos. Habilidoso e que vai pra cima.

Tentar um pouco com ele vale a pena.

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 21/03/2017 às 23:22

Discordo pelo mesmo motivo que já penso que Marlone, Giovanni, Guilherme e ele não vão dar certo aqui. Todos já mostraram ter qualidade, uns mais do que outros (Pra mim o Guilherme e o Marquinhos são os que mais tem potencial pra serem úteis no time).

O problema desse quarteto é que os caras não correm! Parecem tudo satisfeitos com a situação. O Guilherme no último jogo correu 10 minutos e depois a preguiça venceu a guerra e ele morreu no jogo. Marlone nem esses 10 minutos teve. O Giovanni é a mesma coisa e o Marquinhos também.

Pra mim por hora é bom manter os caras no elenco, porque o Brasileirão é grande e a gente hora ou outra vai ter que usar um deles, mas depois pode vender e procurar uma reposição melhor.

Se eles melhorarem e resolverem jogar bola (O que eu duvido muito), aí mantém. Caso contrário, podem vazar...