Deixe seu comentário
Últimas respostas
@palmiro.bnslv em 22/03/2017 às 03:16
Pra mim ele não irá recuperar a titularidade, pois tem atletas muito bem focado e rendendo mais. Então não vejo problema algum dele ir pra onde quiser. Oportunidades em time grandes se tem poucas vezes e ele teve muitas chances com três treinadores e não aproveitou, o mesmo vale para Marlone, Guilherme, giovane Augusto. Todos eles fracassaram!
Marquinhos Gabriel jogava no Santos que tinha e tem uma excelente equipe, que o fizeram jogar um pouquinho, o suficiente pra ir ao exterior e retornar rapidinho!
@ciro.hey em 22/03/2017 às 03:15
Problema do MG é outro..
Não vale o quanto pagaram e o quanto ganha de salário.
Bom jogador para compor elenco e ser útil, se tivesse vindo de graça.
Não é solução dos nossos problemas
Só que a cobrança em jogadores como ele, GA e Guilherme sempre será maior do que eles podem produzir
@jefferson.nunes.rib1 em 22/03/2017 às 01:25
Como ó Mano da Fox fala, o Corinthians precisa de um Jogador protagonista, o MG Não é esse cara, joga bem quando não tem a pressão em cima dele. Eu ainda acredito nele dar certo aqui, mas nessa formação que Carille quer copiar do Tite, de colocar na ponta aberto. O MG na minha opinião não tem essa característica.
@carlos.fonseca.junio em 22/03/2017 às 00:49
Ainda que minha paciência com ele já tenha ido pelo ralo, realmente no Santos ele jogou bem sim.
Publicidade
@gustavo.rodriguez1 em 22/03/2017 às 00:09
Deveria ser emprestado ao Santos com passe fixado!
@diilucas em 22/03/2017 às 00:08
To contigo mano. Abraços
@sr.fulano em 22/03/2017 às 00:04
Acho que o M. Gabriel vale a pena insistir um pouco mais.
O estilo dele é justamente do que precisamos. Habilidoso e que vai pra cima.
Tentar um pouco com ele vale a pena.
@lucas.brilhante em 21/03/2017 às 23:22
Discordo pelo mesmo motivo que já penso que Marlone, Giovanni, Guilherme e ele não vão dar certo aqui. Todos já mostraram ter qualidade, uns mais do que outros (Pra mim o Guilherme e o Marquinhos são os que mais tem potencial pra serem úteis no time).
O problema desse quarteto é que os caras não correm! Parecem tudo satisfeitos com a situação. O Guilherme no último jogo correu 10 minutos e depois a preguiça venceu a guerra e ele morreu no jogo. Marlone nem esses 10 minutos teve. O Giovanni é a mesma coisa e o Marquinhos também.
Pra mim por hora é bom manter os caras no elenco, porque o Brasileirão é grande e a gente hora ou outra vai ter que usar um deles, mas depois pode vender e procurar uma reposição melhor.
Se eles melhorarem e resolverem jogar bola (O que eu duvido muito), aí mantém. Caso contrário, podem vazar...