Lucas Brilhante
Discordo pelo mesmo motivo que já penso que Marlone, Giovanni, Guilherme e ele não vão dar certo aqui. Todos já mostraram ter qualidade, uns mais do que outros (Pra mim o Guilherme e o Marquinhos são os que mais tem potencial pra serem úteis no time).
O problema desse quarteto é que os caras não correm! Parecem tudo satisfeitos com a situação. O Guilherme no último jogo correu 10 minutos e depois a preguiça venceu a guerra e ele morreu no jogo. Marlone nem esses 10 minutos teve. O Giovanni é a mesma coisa e o Marquinhos também.
Pra mim por hora é bom manter os caras no elenco, porque o Brasileirão é grande e a gente hora ou outra vai ter que usar um deles, mas depois pode vender e procurar uma reposição melhor.
Se eles melhorarem e resolverem jogar bola (O que eu duvido muito), aí mantém. Caso contrário, podem vazar...
em Classificados do Corinthians > Marquinhos Gabriel Não vendam
Em resposta ao tópico:
Já ouviram falar em momento ruim ou esquema tático desfavorável? Pois bem, a diretoria estará cometendo um grande equívoco ao vender ou trocar o meia Marquinhos Gabriel, tudo bem que ele não está em um dos seus melhores momentos, mas no futuro ele pode arrebentar no Santos e meter gol no Corinthians igual Lucca, CLAUDINHO, por favor né menos pressão deixa o Marquinhos trabalhar mais o futebol dele que tenho certeza que ele vai apresentar o que ele tem de melhor!