Dione Kaus
Já ouviram falar em momento ruim ou esquema tático desfavorável? Pois bem, a diretoria estará cometendo um grande equívoco ao vender ou trocar o meia Marquinhos Gabriel, tudo bem que ele não está em um dos seus melhores momentos, mas no futuro ele pode arrebentar no Santos e meter gol no Corinthians igual Lucca, CLAUDINHO, por favor né menos pressão deixa o Marquinhos trabalhar mais o futebol dele que tenho certeza que ele vai apresentar o que ele tem de melhor!
em Classificados do Corinthians > Marquinhos Gabriel Não vendam
















