Itamar Fulano
Acho que o M. Gabriel vale a pena insistir um pouco mais.
O estilo dele é justamente do que precisamos. Habilidoso e que vai pra cima.
Tentar um pouco com ele vale a pena.
em Classificados do Corinthians > Marquinhos Gabriel Não vendam
Em resposta ao tópico:
Já ouviram falar em momento ruim ou esquema tático desfavorável? Pois bem, a diretoria estará cometendo um grande equívoco ao vender ou trocar o meia Marquinhos Gabriel, tudo bem que ele não está em um dos seus melhores momentos, mas no futuro ele pode arrebentar no Santos e meter gol no Corinthians igual Lucca, CLAUDINHO, por favor né menos pressão deixa o Marquinhos trabalhar mais o futebol dele que tenho certeza que ele vai apresentar o que ele tem de melhor!