Jefferson Nunes
Como ó Mano da Fox fala, o Corinthians precisa de um Jogador protagonista, o MG Não é esse cara, joga bem quando não tem a pressão em cima dele. Eu ainda acredito nele dar certo aqui, mas nessa formação que Carille quer copiar do Tite, de colocar na ponta aberto. O MG na minha opinião não tem essa característica.
em Classificados do Corinthians > Marquinhos Gabriel Não vendam
Em resposta ao tópico:
Já ouviram falar em momento ruim ou esquema tático desfavorável? Pois bem, a diretoria estará cometendo um grande equívoco ao vender ou trocar o meia Marquinhos Gabriel, tudo bem que ele não está em um dos seus melhores momentos, mas no futuro ele pode arrebentar no Santos e meter gol no Corinthians igual Lucca, CLAUDINHO, por favor né menos pressão deixa o Marquinhos trabalhar mais o futebol dele que tenho certeza que ele vai apresentar o que ele tem de melhor!
