Deixe seu comentário
Últimas respostas
@furquim em 21/02/2017 às 15:15
O que seria outro? Kkkkkkk
@all.colatra em 21/02/2017 às 15:11
Faltou a opção TODOS rs
@nelson.figueiredo1 em 21/02/2017 às 15:05
Do paulista o Timão vai ganhar.
@sandra.lima4 em 21/02/2017 às 09:08
Torcendo sempre
Publicidade
@sertebas em 21/02/2017 às 01:40
Na minha opinião (deixando claro que não sou o dono da verdade); acredito que fazer qualquer prognóstico, é mera adivinhação, não se tem como traçar o que vai acontecer, os fatores envolvidos são tantos, existem as possibilidades de elementos fortuitos influírem que não dá para se prever nada. Acredito em um trabalho sério, competente, com responsabilidade e envolvimento; como merece nossa fiel torcida, o resto fica por conta do acaso.
@marcaotimao em 20/02/2017 às 22:14
O Corinthians pelo seu tamanho é obrigado a disputar até o final por todos, porém com esse presidente a frente do clube a situação fica mais difícil!
@torcedoracional em 20/02/2017 às 21:50
Com o futebol que vem jogando será coadjuvante em tudo infelizmente!
@nao.tem em 20/02/2017 às 21:47
Com esse time não vai ganhar nada a não ser que envolva em negociaçãos. Marlone. G.augusto. Romero. Guilherme. Cristian. Mendonza. Jô. B. Paulo. E tragam jogadores de qualidade e tem mais Vilson. F. Bastos. Kazim. M.gabriel.já tá provado que não servem pra jogar no SCCP. Limpeza total.










