x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Corinthians levantará algum caneco esse ano, se sim, qual?

Foto do perfil de SC.Corinthians

Sc.corinthians 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2017 às 21:14
Por SC.Corinthians Paulista (@tioender)

Boa noite torcida fiel, criarei esta enquete para ver a opinião de vocês.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 21/02/2017 às 15:15

O que seria outro? Kkkkkkk

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 21/02/2017 às 15:11

Faltou a opção TODOS rs

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.594º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 21/02/2017 às 15:05

Do paulista o Timão vai ganhar.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 21/02/2017 às 09:08

Torcendo sempre

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Teixeira Bastos

Ranking: 9.659º

Sergio 224 posts

@sertebas em 21/02/2017 às 01:40

Na minha opinião (deixando claro que não sou o dono da verdade); acredito que fazer qualquer prognóstico, é mera adivinhação, não se tem como traçar o que vai acontecer, os fatores envolvidos são tantos, existem as possibilidades de elementos fortuitos influírem que não dá para se prever nada. Acredito em um trabalho sério, competente, com responsabilidade e envolvimento; como merece nossa fiel torcida, o resto fica por conta do acaso.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 20/02/2017 às 22:14

O Corinthians pelo seu tamanho é obrigado a disputar até o final por todos, porém com esse presidente a frente do clube a situação fica mais difícil!

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 486º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 20/02/2017 às 21:50

Com o futebol que vem jogando será coadjuvante em tudo infelizmente!

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 20/02/2017 às 21:47

Com esse time não vai ganhar nada a não ser que envolva em negociaçãos. Marlone. G.augusto. Romero. Guilherme. Cristian. Mendonza. Jô. B. Paulo. E tragam jogadores de qualidade e tem mais Vilson. F. Bastos. Kazim. M.gabriel.já tá provado que não servem pra jogar no SCCP. Limpeza total.