Nelson Figueiredo
Do paulista o Timão vai ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians levantará algum caneco esse ano, se sim, qual?
Em resposta ao tópico:
Boa noite torcida fiel, criarei esta enquete para ver a opinião de vocês.
- 32 votos
Copa Sul-Americana
- 17 votos
Não irá ganhar nada
- 7 votos
Brasileiro
- 7 votos
Copa do Brasil
- 4 votos
Paulista
- 1 votos
Outro










