Roberto Silva
Com esse time não vai ganhar nada a não ser que envolva em negociaçãos. Marlone. G.augusto. Romero. Guilherme. Cristian. Mendonza. Jô. B. Paulo. E tragam jogadores de qualidade e tem mais Vilson. F. Bastos. Kazim. M.gabriel.já tá provado que não servem pra jogar no SCCP. Limpeza total.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians levantará algum caneco esse ano, se sim, qual?
Em resposta ao tópico:
Boa noite torcida fiel, criarei esta enquete para ver a opinião de vocês.
- 32 votos
Copa Sul-Americana
- 17 votos
Não irá ganhar nada
- 7 votos
Brasileiro
- 7 votos
Copa do Brasil
- 4 votos
Paulista
- 1 votos
Outro











