Sergio Bastos
Na minha opinião (deixando claro que não sou o dono da verdade); acredito que fazer qualquer prognóstico, é mera adivinhação, não se tem como traçar o que vai acontecer, os fatores envolvidos são tantos, existem as possibilidades de elementos fortuitos influírem que não dá para se prever nada. Acredito em um trabalho sério, competente, com responsabilidade e envolvimento; como merece nossa fiel torcida, o resto fica por conta do acaso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians levantará algum caneco esse ano, se sim, qual?
Em resposta ao tópico:
Boa noite torcida fiel, criarei esta enquete para ver a opinião de vocês.
- 32 votos
Copa Sul-Americana
- 17 votos
Não irá ganhar nada
- 7 votos
Brasileiro
- 7 votos
Copa do Brasil
- 4 votos
Paulista
- 1 votos
Outro










