Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.macedo.da em 18/02/2017 às 22:25
Eu trocaria o Marlone pelo Maycon e avançaria o Camacho pra auxiliar o Rodriguinho na criação para facilitar o trabalho de Leo Jaba e Kazim!Deixaria o Romero para o segundo tempo e o Marlone infelizmente está abaixo!
@leo.korch.silvs em 18/02/2017 às 20:44
Também colocaria esse time, Marlone tá mal nesse começo mas fazer o que né? Ele é o melhor que temos, melhor do que o Romero, MG e GA ele é com certeza, uma hora o futebol dele volta.
@fernando.sousa7 em 18/02/2017 às 20:42
Marlone? Kkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira!
Gente vamo parar de se iludir, não porque o cara foi para o puskas que é bom jogador. (Exemplo Wendel Lira, nada contra ele mas e de baixa qualidade técnica)
Se o senhores buscarem saber mais de futebol, e bem mais jogando, praticando, verão que Marlone é jogador mediano.
Fiz um tópico fazendo analise dele, deem uma olhada depois e absorvam algo.
Vai Corinthians!
@mystertimao em 18/02/2017 às 20:39
Eu também colocaria esse time
Publicidade
@corinthicelo em 18/02/2017 às 20:36
Eu tiraria o Marlone, não vem fazendo uma boa temporada esse ano, colocaria o jô no lugar dele
@josefranciscos em 18/02/2017 às 20:33
Temos que ter cuidado
@magnin em 18/02/2017 às 20:32
Marlone seria titular fácil, o problema que ele não esta bem este ano.
@boltimao em 18/02/2017 às 20:30
Marlone ou Romero
O duvida cruel, Marlone e melhor e mais técnico mais tá morto
Romero e fraco, perde gol, e mais raçudo e faz o obvio correr.
Resumindo...ferrou