João Rocha
Eu trocaria o Marlone pelo Maycon e avançaria o Camacho pra auxiliar o Rodriguinho na criação para facilitar o trabalho de Leo Jaba e Kazim!Deixaria o Romero para o segundo tempo e o Marlone infelizmente está abaixo!
em Bate-Papo da Torcida > Time para o jogo contra as peppas
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Balbuena
Pablo
Arana
Gabriel
Jabá
Rodriguinho
Camacho
Marlone
Kazim
Para mim o melhor time para o jogo contra o palmares, vocês concordam? O que vocês mudariam?