x
Fórum do Corinthians

Alguém reparou no Camacho?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 8.058º

André 309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2017 às 08:35
Por André Luiz Farias (@andresena)

Camacho demorou 1 ano mas finalmente encontrou o bom futebol!

Não sei vocês mas pra mim é clara a diferença de qualidade e velocidade que o Camacho da para o jogo.

Ontem o Corinthians teve alguns destaques, mas nada a se comemorar até porque era a Caldense, mas pra mim é incrível a diferença entre o Camacho e Giovani Augusto, Bastos, Marlone...

Entendo que seja complicado jogar com uma linha 4 meias que não marcam muito, depois de uma temporada péssima na defesa, por isso o Bastos joga. Mas Se o Jadson vai jogar pela direita na vaga do Giovani eu já testaria esse esquema com o Camacho ali.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 09/02/2017 às 08:36

Bom jogador, anda driblando até a mãe, voltou voando esse ano.

Foto do perfil de Felipe Melo

Ranking: 2.340º

Felipe 1.630 posts

@felipe.melo4 em 09/02/2017 às 08:42

Camacho não tem a qualidade técnica que tem o Marquinhos Gabriel, mas ele tem a disposição e a obediência tática perfeita pra atuar do lado do Jadson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nacib Bidoca

Ranking: 9.446º

Nacib 235 posts

@nacib em 01/03/2017 às 15:25

Jogador de primeira, o tempo dirá!

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 11/02/2017 às 07:24

Quem demoro 1 ano foi a comissão técnica em não colocalo em campo...Ele poderia ser titular desde quando saiu do Audax, igualzinho o Tchê tchê que chegou num dia e no outro já era titular, mas ficaram com aquela frescura de 'merecimento' controverso do Tite. E para piorar acabou se machucando.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 10/02/2017 às 15:38

Camacho acordou, em 2017 entendeu o que é Corinthians. Que continue nessa pegada, será titular.

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.797º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 10/02/2017 às 15:36

Camacho é ótimo jogador, o que ajudou muito foi a chegada do Gabriel, agora sim temos um 1o volante que deixa os meias livres para jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 10/02/2017 às 15:31

Camacho jogou bem desde sempre!

Você só esqueceu que ele não era 1o. Volante e mesmo assim fez de tudo para dar certo e ajudar. Mas joga bem desde sempre.

E tem aquela...time desorganizado na defesa NG rende. Vide a queda de Balbuena sempre numa zaga aberta desorganizada por OO(medíocre).

Camacho joga sim, mais que Bastos de meia (2o volante) com sobras.tem que convencer ele disso!

Bastos é 1o. Volante. Carille

Muito flutuante, se movimenta, marca tem muita habilidade, bola cola no pé dele.

Bastos torna o time mais defensivo, e com grande bola parada.

Ele é mais estático não infiltra e Camacho sim pois é mais leve!

Foto do perfil de Luann Silva Brito

Luann 32 posts

@lsbrito em 10/02/2017 às 15:20

Camacho - Jadson - Rodriguinho - Marlone, pra mim essa seria a linha de 4!

Foto do perfil de Gabriel Santos Silva

Ranking: 1.712º

Gabriel 2.193 posts

@gabriel.gago em 10/02/2017 às 15:00

Ele sempre jogou bem. Se tivesse jogado desde quando veio, hoje seria titular absoluto. Tite deixou ele na geladeira por um bom tempo.

Foto do perfil de Ricardo Resende

Ranking: 2.421º

Ricardo 1.565 posts

@ricardo.resende2 em 10/02/2017 às 14:08

Achei que fosse só eu que estivesse vendo o Camacho no lugar errado do.campo, no banco...

A briga vai ser boa, mas pra mim hoje é titular.