Cesar Magalhães
Camacho jogou bem desde sempre!
Você só esqueceu que ele não era 1o. Volante e mesmo assim fez de tudo para dar certo e ajudar. Mas joga bem desde sempre.
E tem aquela...time desorganizado na defesa NG rende. Vide a queda de Balbuena sempre numa zaga aberta desorganizada por OO(medíocre).
Camacho joga sim, mais que Bastos de meia (2o volante) com sobras.tem que convencer ele disso!
Bastos é 1o. Volante. Carille
Muito flutuante, se movimenta, marca tem muita habilidade, bola cola no pé dele.
Bastos torna o time mais defensivo, e com grande bola parada.
Ele é mais estático não infiltra e Camacho sim pois é mais leve!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou no Camacho?
Em resposta ao tópico:
Camacho demorou 1 ano mas finalmente encontrou o bom futebol!
Não sei vocês mas pra mim é clara a diferença de qualidade e velocidade que o Camacho da para o jogo.
Ontem o Corinthians teve alguns destaques, mas nada a se comemorar até porque era a Caldense, mas pra mim é incrível a diferença entre o Camacho e Giovani Augusto, Bastos, Marlone...
Entendo que seja complicado jogar com uma linha 4 meias que não marcam muito, depois de uma temporada péssima na defesa, por isso o Bastos joga. Mas Se o Jadson vai jogar pela direita na vaga do Giovani eu já testaria esse esquema com o Camacho ali.
