Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wagnho em 02/02/2017 às 04:00
Eu não sei nem quem teve essa ideia de dizer que ele xingou a torcida..
Publicidade
Últimas respostas
@caboclo1977 em 02/02/2017 às 14:26
Afff... Tudo vira notícia, tudo reverbera, tudo tem discussão... Tá loco.
Que faça muito gol e jogue muito o Marquinhos... Quem vai no estádio pra cornetar, nem deveria ir, viu... Os tempos mudaram muito, tá loco, a torcida tá muito chata, não tem mais bateria de organizadas, não tem mais bandeiras... Querem matar o espírito da Fiel...
Fico triste com isso. Era melhor quando ia no Pacaembu e tinha só 8000 pessoas apoiando o tempo todo do que hoje que lota até em amistoso, mas com um monte de corneta.
@luizeduul em 02/02/2017 às 13:17
São os mesmos mimadinhos de sempre que falam isso
@jeffersccp em 02/02/2017 às 13:15
Achei ele e o Marciel os melhores em campo e anote ai; com o Jadson o futebol dele irá voltar, pois terá mais espaço para driblar e finalizar, sem falar que vai receber a bola redonda e não chutes para dominar kkkkkkkk
Falta só o Potker agora...
@lucas.junqueira2 em 02/02/2017 às 12:56
Concordo
Publicidade
@bombinhaa em 02/02/2017 às 12:24
Jogador também sofre com a pressão, inclusive com as burrices da Diretoria.
@gilgarcez em 02/02/2017 às 12:22
Véi, na boa, o cara sai de casa pra uma festa e não gosta dela ao lá chegar. O que ele faz? Disfarça e volta pra casa, certo? Então porque vaiar? Tá certinha a comemoração do MG...
@peterson.martins em 02/02/2017 às 11:52
Marquinhos grife é horrível, se acha craque, prende demais a bola, não volta pra marcar, e não dá um carrinho...
Jogador sem vontade de ajudar o grupo apenas pensa em si mesmo
@timaosp em 02/02/2017 às 11:48
Tá Certo. Mas, ví ao contrário. Interpretei como um desabafo pelo jogo 'ruim' e pela quantidade de gols perdidos que não entrava. Mais ainda pelas p***as dos jogadores lá da defesa que insistiam em tocar bola na zaga.