x
Fórum do Corinthians

''ain, Marquinhos Gabriel ofendeu a torcida''

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelinho

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 00:58
Por Marcelinho ORIGINAL (@marcelinho.original)

Ofendeu quem estava vaiando a P O H A DO JOGO I N T E I R O (praticamente)?

Parabéns, Marquinhos Gabriel.
Atitude correta. 👍

PS: Na real acho que ele só extravasou. E se ele xingou quem estava vaiando, fez certo. JAMAIS o cara xingaria TODA a torcida. Nego força! ! !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 02/02/2017 às 04:00

Eu não sei nem quem teve essa ideia de dizer que ele xingou a torcida..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 02/02/2017 às 14:26

Afff... Tudo vira notícia, tudo reverbera, tudo tem discussão... Tá loco.

Que faça muito gol e jogue muito o Marquinhos... Quem vai no estádio pra cornetar, nem deveria ir, viu... Os tempos mudaram muito, tá loco, a torcida tá muito chata, não tem mais bateria de organizadas, não tem mais bandeiras... Querem matar o espírito da Fiel...

Fico triste com isso. Era melhor quando ia no Pacaembu e tinha só 8000 pessoas apoiando o tempo todo do que hoje que lota até em amistoso, mas com um monte de corneta.

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 804º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 02/02/2017 às 13:17

São os mesmos mimadinhos de sempre que falam isso

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 4.519º

Jefferson 737 posts

@jeffersccp em 02/02/2017 às 13:15

Achei ele e o Marciel os melhores em campo e anote ai; com o Jadson o futebol dele irá voltar, pois terá mais espaço para driblar e finalizar, sem falar que vai receber a bola redonda e não chutes para dominar kkkkkkkk

Falta só o Potker agora...

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.967º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 02/02/2017 às 12:56

Concordo

Publicidade

Foto do perfil de Denis Silva

Denis 168 posts

@bombinhaa em 02/02/2017 às 12:24

Jogador também sofre com a pressão, inclusive com as burrices da Diretoria.

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 682º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 02/02/2017 às 12:22

Véi, na boa, o cara sai de casa pra uma festa e não gosta dela ao lá chegar. O que ele faz? Disfarça e volta pra casa, certo? Então porque vaiar? Tá certinha a comemoração do MG...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 02/02/2017 às 11:52

Marquinhos grife é horrível, se acha craque, prende demais a bola, não volta pra marcar, e não dá um carrinho...

Jogador sem vontade de ajudar o grupo apenas pensa em si mesmo

Foto do perfil de Adriano Alves Da Silva

Ranking: 4.227º

Adriano 807 posts

@timaosp em 02/02/2017 às 11:48

Tá Certo. Mas, ví ao contrário. Interpretei como um desabafo pelo jogo 'ruim' e pela quantidade de gols perdidos que não entrava. Mais ainda pelas p***as dos jogadores lá da defesa que insistiam em tocar bola na zaga.