Caboclo 1977
Afff... Tudo vira notícia, tudo reverbera, tudo tem discussão... Tá loco.
Que faça muito gol e jogue muito o Marquinhos... Quem vai no estádio pra cornetar, nem deveria ir, viu... Os tempos mudaram muito, tá loco, a torcida tá muito chata, não tem mais bateria de organizadas, não tem mais bandeiras... Querem matar o espírito da Fiel...
Fico triste com isso. Era melhor quando ia no Pacaembu e tinha só 8000 pessoas apoiando o tempo todo do que hoje que lota até em amistoso, mas com um monte de corneta.
em Bate-Papo da Torcida > ''ain, Marquinhos Gabriel ofendeu a torcida''
Em resposta ao tópico:
Ofendeu quem estava vaiando a P O H A DO JOGO I N T E I R O (praticamente)?
Parabéns, Marquinhos Gabriel.
Atitude correta. 👍
PS: Na real acho que ele só extravasou. E se ele xingou quem estava vaiando, fez certo. JAMAIS o cara xingaria TODA a torcida. Nego força! ! !
