Adriano Silva
Tá Certo. Mas, ví ao contrário. Interpretei como um desabafo pelo jogo 'ruim' e pela quantidade de gols perdidos que não entrava. Mais ainda pelas p***as dos jogadores lá da defesa que insistiam em tocar bola na zaga.
em Bate-Papo da Torcida > ''ain, Marquinhos Gabriel ofendeu a torcida''
Em resposta ao tópico:
Ofendeu quem estava vaiando a P O H A DO JOGO I N T E I R O (praticamente)?
Parabéns, Marquinhos Gabriel.
Atitude correta. 👍
PS: Na real acho que ele só extravasou. E se ele xingou quem estava vaiando, fez certo. JAMAIS o cara xingaria TODA a torcida. Nego força! ! !