Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daniel.2017 em 02/02/2017 às 01:25
Não consigo entender como esse cara joga profissionalmente.
@rogerackbar em 02/02/2017 às 01:01
Ruimero já começou o ano perdendo seus golzinhos de praxe.
@carlos.eduardo279 em 02/02/2017 às 00:57
Romero e mito cara esse cara ainda vai faer o gol do título da liberta ou da sula americana ou da copa br pode pa...
@campina em 01/02/2017 às 23:55
Pras romeretes não ficarem brava tem que pegar Vilson, Cristian, Giovane, Guilherme e principalmente o Romero e mandar pra #$!@%, uns tem vontade mas são ruins, outros até são bons, mas não tem vontade
Publicidade
@sou.corintiano em 01/02/2017 às 23:45
Sem comentários
@gus.sccp em 01/02/2017 às 23:17
Romero perde alguns gols, mas faz outros (artilheiro da arena) se perder um gol a repercussão aqui é imensa
Giovani Augusto, perde vários gols, não faz nenhum, mas mesmo assim não tem muita repercussão em cima disso
Tem vários jogadores pior que o Romero, mas o Romero é sempre o perseguido, pior da história do clube, pior do elenco, não serve nem pra varzea
@thiago.si em 01/02/2017 às 23:16
Pelo menos ele tem iniciativa kkkk
@diego.cirelli em 01/02/2017 às 23:14
Se fosse só o Romero, estava bom.