x
Fórum do Corinthians

Romero kkkkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 4.034º

Fábio 855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 23:13
Por Fábio Assis (@fabio.cordeiro3)

Perde o gol e ainda chuta a bola na torcida.
Só rindo desse pereba, mesmo kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 02/02/2017 às 01:25

Não consigo entender como esse cara joga profissionalmente.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 02/02/2017 às 01:01

Ruimero já começou o ano perdendo seus golzinhos de praxe.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 198 posts

@carlos.eduardo279 em 02/02/2017 às 00:57

Romero e mito cara esse cara ainda vai faer o gol do título da liberta ou da sula americana ou da copa br pode pa...

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 1.157º

Eu 3.168 posts

@campina em 01/02/2017 às 23:55

Pras romeretes não ficarem brava tem que pegar Vilson, Cristian, Giovane, Guilherme e principalmente o Romero e mandar pra #$!@%, uns tem vontade mas são ruins, outros até são bons, mas não tem vontade

Publicidade

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 01/02/2017 às 23:45

Sem comentários

Foto do perfil de Gustavo Felipe

Ranking: 8.400º

Gustavo 288 posts

@gus.sccp em 01/02/2017 às 23:17

Romero perde alguns gols, mas faz outros (artilheiro da arena) se perder um gol a repercussão aqui é imensa

Giovani Augusto, perde vários gols, não faz nenhum, mas mesmo assim não tem muita repercussão em cima disso

Tem vários jogadores pior que o Romero, mas o Romero é sempre o perseguido, pior da história do clube, pior do elenco, não serve nem pra varzea

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.814º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 01/02/2017 às 23:16

Pelo menos ele tem iniciativa kkkk

Foto do perfil de Diego Cirelli

Ranking: 4.374º

Diego 770 posts

@diego.cirelli em 01/02/2017 às 23:14

Se fosse só o Romero, estava bom.