Eu Eu
Pras romeretes não ficarem brava tem que pegar Vilson, Cristian, Giovane, Guilherme e principalmente o Romero e mandar pra #$!@%, uns tem vontade mas são ruins, outros até são bons, mas não tem vontade
em Bate-Papo da Torcida > Romero kkkkkkkkk
