x
Fórum do Corinthians

Quem diria, que um dia eu iria ver isso!

Foto do perfil de arnaldo

Arnaldo 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2017 às 17:39
Por arnaldo cardozo filho (@nardinho53)

Quem viu jogar como eu, Rivelino, Sócrates, Zenon, Paulinho, Elias e até o Biro-Biro com suas limitações e por ai vai, torcer para Rodriguinho ficar, é o fim da picada sabem porque? Na terra de cego quem tem um olho é Rei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 27/01/2017 às 17:47

Temos ótimas opções pra função do Iniesta de Itaquera e o valor é muito bom para o Corinthians.

#PodevenderRodriguinho.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 27/01/2017 às 17:41

Bem isso.