Oilson Reis
Bem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria, que um dia eu iria ver isso!
Em resposta ao tópico:
Quem viu jogar como eu, Rivelino, Sócrates, Zenon, Paulinho, Elias e até o Biro-Biro com suas limitações e por ai vai, torcer para Rodriguinho ficar, é o fim da picada sabem porque? Na terra de cego quem tem um olho é Rei.
