x
Fórum do Corinthians

E cadê o lance em cima do M.G nas manchetes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Caio 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2017 às 09:38
Por Caio Limonada (@caio.limonada)

Foi nítido a agressão sofrida pelo m.g, ai ninguém fala... Onde o Bruno (se eu n me engano) deveria ser expulso ou tomado um amarelo no mínimo.. é um jogo de pré temporada, e daí.. Se fosse ao contrario iriam nos denunciar.. Tirar a gente do brasileiro.. Fazer o pato voltar, só por causo do lance... Mas... é contra o Corinthians, então tudo bem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 24/01/2017 às 09:49

Se fosse ao contrario, estariam discutindo aprovação de prisão perpetua e pena de morte

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.356º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 24/01/2017 às 09:40

Imagina se fosse o Fagner? O cara já estaria em uma cadeia lá no Rio Grande do Norte

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 24/01/2017 às 10:31

Pode ter certeza que se fosse ao contrário, estariam falando até agora! Realmente não acompanho mais programas esportivos, só falam merda em busca de audiência, mas não duvido que o carrinho do Fagner tenha sido mais comentado que esse lance do Bambino!

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.083º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 24/01/2017 às 10:12

A imprensa iria soltar que as Bibas teriam sido prejudicadas pelo jogador do Timão não ter sido expulso, que já tinha começado e blá blá blá... Bom que nossos jogadores ficaram com sangue nos olhos, próximo jogo promete, se cuida bixarada que o trator vai passar.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 24/01/2017 às 10:10

Bambi não ganha em campo;

Apela para o juiz.

Foto do perfil de Oda Abreu

Oda 194 posts

@odaepam.abreu em 24/01/2017 às 10:08

Fazer o Pato voltar é inaceitável kkkkk Ficar fora do Brasileirão tudo bem mas Pato não kkk

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 24/01/2017 às 10:07

Deixa isso no passado, lá na frente a gente resolve

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 24/01/2017 às 10:07

Se acostuma, sempre será assim com a gente rs liga pra mídia não.

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 424º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 24/01/2017 às 10:05

Palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 24/01/2017 às 09:59

Mano o M.G. Deveria ter levantado e metido a #$!@% da cara...pelo menos o Fagner destruiu o buffa...