Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jow.inacio em 24/01/2017 às 09:49
Se fosse ao contrario, estariam discutindo aprovação de prisão perpetua e pena de morte
@bloodline em 24/01/2017 às 09:40
Imagina se fosse o Fagner? O cara já estaria em uma cadeia lá no Rio Grande do Norte
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.magima em 24/01/2017 às 10:31
Pode ter certeza que se fosse ao contrário, estariam falando até agora! Realmente não acompanho mais programas esportivos, só falam merda em busca de audiência, mas não duvido que o carrinho do Fagner tenha sido mais comentado que esse lance do Bambino!
@gustavo.simoes em 24/01/2017 às 10:12
A imprensa iria soltar que as Bibas teriam sido prejudicadas pelo jogador do Timão não ter sido expulso, que já tinha começado e blá blá blá... Bom que nossos jogadores ficaram com sangue nos olhos, próximo jogo promete, se cuida bixarada que o trator vai passar.
@sandra.lima4 em 24/01/2017 às 10:10
Bambi não ganha em campo;
Apela para o juiz.
@odaepam.abreu em 24/01/2017 às 10:08
Fazer o Pato voltar é inaceitável kkkkk Ficar fora do Brasileirão tudo bem mas Pato não kkk
Publicidade
@kaeddy.carlos.targa em 24/01/2017 às 10:07
Deixa isso no passado, lá na frente a gente resolve
@guilbert.rodrigues em 24/01/2017 às 10:07
Se acostuma, sempre será assim com a gente rs liga pra mídia não.
@marcos.santos.sa em 24/01/2017 às 10:05
Palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
@felipemarley em 24/01/2017 às 09:59
Mano o M.G. Deveria ter levantado e metido a #$!@% da cara...pelo menos o Fagner destruiu o buffa...