Guilbert Rodrigues
Se acostuma, sempre será assim com a gente rs liga pra mídia não.
em Bate-Papo da Torcida > E cadê o lance em cima do M.G nas manchetes
Em resposta ao tópico:
Foi nítido a agressão sofrida pelo m.g, ai ninguém fala... Onde o Bruno (se eu n me engano) deveria ser expulso ou tomado um amarelo no mínimo.. é um jogo de pré temporada, e daí.. Se fosse ao contrario iriam nos denunciar.. Tirar a gente do brasileiro.. Fazer o pato voltar, só por causo do lance... Mas... é contra o Corinthians, então tudo bem...
