Gustavo Simões
A imprensa iria soltar que as Bibas teriam sido prejudicadas pelo jogador do Timão não ter sido expulso, que já tinha começado e blá blá blá... Bom que nossos jogadores ficaram com sangue nos olhos, próximo jogo promete, se cuida bixarada que o trator vai passar.
em Bate-Papo da Torcida > E cadê o lance em cima do M.G nas manchetes
Em resposta ao tópico:
Foi nítido a agressão sofrida pelo m.g, ai ninguém fala... Onde o Bruno (se eu n me engano) deveria ser expulso ou tomado um amarelo no mínimo.. é um jogo de pré temporada, e daí.. Se fosse ao contrario iriam nos denunciar.. Tirar a gente do brasileiro.. Fazer o pato voltar, só por causo do lance... Mas... é contra o Corinthians, então tudo bem...
