x
Fórum do Corinthians

Atualização Jadson 14:28

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2017 às 14:31
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

O jornalista Gustavo da Fox Sports, falou agora no Fox Sports Rádio que o Atlético-MG tem sim um interesse no Jadson mas não é urgente, não é de se fazer loucuras, pois eles têm muitos jogadores de qualidade para a posição.

O Atlético-MG está na procura de um volante de qualidade. Vão investir no Lucas Leiva ou no Elias, ou seja, as chances do Jadson ir para lá são poucas.

Enfim, na minha opinião o Jadson vai ser anunciado pelo Corinthians até domingo. Esse negócio de 10 milhões de luvas é blablabla.

E se todos queriam pagar 2,5milhões de euros pra Ponte liberar o Pottker, qual o problema 10 milhões de luvas, que seria uns 3,1 milhões de euros para o Jadson?

Jadson é craque!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Binho Baiano

Ranking: 9.003º

Binho 255 posts

@binho.baiano em 18/01/2017 às 16:16

Para quem pagou milhões por marquinho e Giovanni isso é besteira

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 870º

Tadeu 4.045 posts

@azkaban em 18/01/2017 às 14:42

Deve estar bêbado né?

Só as luvas de 3 milhões de euros, seria um bom salário em três anos. Agora junto com salário na carteira, quanto de salário vai ser pago por mês pelo Jadson? Ainda alguns 'administradores formado Havard' querem críticar o Roberto de Andrade.

Foto do perfil de Carlos Alberto

Ranking: 3.206º

Carlos 1.137 posts

@carlos.balanight em 18/01/2017 às 14:40

Desculpa, mas você é burro?

Jadson tem 33 anos e estava na série B da China (onde não foi destaque), se voltar, vai jogar no máximo 1 temporada bem e ele quer 3 anos de contrato por 650 mil (21,6 milhões ao todo) e mais 10 milhões em luvas!

31,6 milhões totais, grana que daria pra trazer craques no auge!

Já basta o Cristian aí encostado e recebendo mt.

1 ou 2 anos por 450 mil para o Jadson é mt bem pago, sem luvas! Afinal, ele saiu daqui pra ganhar dinheiro, né? !

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 18/01/2017 às 14:35

Só não concordo que Jadson é craeue, bom jogador... Referente a 10 milhões é sim muita grana, comparar com outro jogador de 23 anos e com salários menores não é base..sendo que futuramente pode ser vendido agora Jadson não