Carlos Alberto
Desculpa, mas você é burro?
Jadson tem 33 anos e estava na série B da China (onde não foi destaque), se voltar, vai jogar no máximo 1 temporada bem e ele quer 3 anos de contrato por 650 mil (21,6 milhões ao todo) e mais 10 milhões em luvas!
31,6 milhões totais, grana que daria pra trazer craques no auge!
Já basta o Cristian aí encostado e recebendo mt.
1 ou 2 anos por 450 mil para o Jadson é mt bem pago, sem luvas! Afinal, ele saiu daqui pra ganhar dinheiro, né? !
em Bate-Papo da Torcida > Atualização Jadson 14:28
Em resposta ao tópico:
O jornalista Gustavo da Fox Sports, falou agora no Fox Sports Rádio que o Atlético-MG tem sim um interesse no Jadson mas não é urgente, não é de se fazer loucuras, pois eles têm muitos jogadores de qualidade para a posição.
O Atlético-MG está na procura de um volante de qualidade. Vão investir no Lucas Leiva ou no Elias, ou seja, as chances do Jadson ir para lá são poucas.
Enfim, na minha opinião o Jadson vai ser anunciado pelo Corinthians até domingo. Esse negócio de 10 milhões de luvas é blablabla.
E se todos queriam pagar 2,5milhões de euros pra Ponte liberar o Pottker, qual o problema 10 milhões de luvas, que seria uns 3,1 milhões de euros para o Jadson?
Jadson é craque!
