Ailton
Só não concordo que Jadson é craeue, bom jogador... Referente a 10 milhões é sim muita grana, comparar com outro jogador de 23 anos e com salários menores não é base..sendo que futuramente pode ser vendido agora Jadson não
em Bate-Papo da Torcida > Atualização Jadson 14:28
Em resposta ao tópico:
O jornalista Gustavo da Fox Sports, falou agora no Fox Sports Rádio que o Atlético-MG tem sim um interesse no Jadson mas não é urgente, não é de se fazer loucuras, pois eles têm muitos jogadores de qualidade para a posição.
O Atlético-MG está na procura de um volante de qualidade. Vão investir no Lucas Leiva ou no Elias, ou seja, as chances do Jadson ir para lá são poucas.
Enfim, na minha opinião o Jadson vai ser anunciado pelo Corinthians até domingo. Esse negócio de 10 milhões de luvas é blablabla.
E se todos queriam pagar 2,5milhões de euros pra Ponte liberar o Pottker, qual o problema 10 milhões de luvas, que seria uns 3,1 milhões de euros para o Jadson?
Jadson é craque!
