Tadeu Braga
Deve estar bêbado né?
Só as luvas de 3 milhões de euros, seria um bom salário em três anos. Agora junto com salário na carteira, quanto de salário vai ser pago por mês pelo Jadson? Ainda alguns 'administradores formado Havard' querem críticar o Roberto de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização Jadson 14:28
Em resposta ao tópico:
O jornalista Gustavo da Fox Sports, falou agora no Fox Sports Rádio que o Atlético-MG tem sim um interesse no Jadson mas não é urgente, não é de se fazer loucuras, pois eles têm muitos jogadores de qualidade para a posição.
O Atlético-MG está na procura de um volante de qualidade. Vão investir no Lucas Leiva ou no Elias, ou seja, as chances do Jadson ir para lá são poucas.
Enfim, na minha opinião o Jadson vai ser anunciado pelo Corinthians até domingo. Esse negócio de 10 milhões de luvas é blablabla.
E se todos queriam pagar 2,5milhões de euros pra Ponte liberar o Pottker, qual o problema 10 milhões de luvas, que seria uns 3,1 milhões de euros para o Jadson?
Jadson é craque!