Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andre.jayban em 17/01/2017 às 16:38
Se o Jadson realmente chegar e jogar o futebol de 2015, até o M. Gabriel e G Augusto retomarão o bom futebol...
Será um time com várias opções de escalação!
Publicidade
Últimas respostas
@tiagopexe em 17/01/2017 às 17:08
Com as vindas de Jadson e Drogba, meu Timão seria:
________________Walter
_____Balbuena___________Pablo
Fagner________________________Arana
________________Gabriel
______Rodriguinho_______Maycon
Jadson_________________________Marlone
________________Drogba
Se for analisar, esse time lembra o campeão brasileiro de 2015, do meio campo pra frente. Rodriguinho pode fazer a função do Renato Augusto, e o próprio Tite chamava o Maycon, de novo Elias. O Malcom era um atacante habilidoso e que sabia jogar taticamente, Marlone consegue fazer um bom papel por ali, e se n conseguir haverá mt gente brigando pela posição como Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.
No ataque, Drogba dispensa apresentação.
Agora, se n vier vier nem Jadson, nem Drogba, f****.
@dadotimao em 17/01/2017 às 17:03
O cara faz escalação com jogador que nem é do Corinthians...putz.
@renato.luzzani em 17/01/2017 às 16:56
Quase isso mas mudaria algumas peças:
Léo Jabá - Jadson
Jadson / Rodriguinho
Maycon / Felipe Bastos
PH / Balbuena
Um time veloz (com mlks novos e da base) e com muita qualidade: Jadson, Marlone, Gabriel e Jô
Vai Corinthians!
@vinicius.carvalho.da em 17/01/2017 às 16:41
Acho uma possibilidade interessante, só que o Carille tá dando a entender que vai tentar fazer o time funcionar no esquema 4-1-4-1 primeiro... Acho que a grande dúvida é do meio pra frente, ele tem que ir testando pra ver quem encaixa. Na minha opinião, temos muitos jogadores de nível parecido (teoricamente), tirando alguma exceções em algumas posições como o primeiro volante, com o Gabriel, que vai ser titular absoluto. Só uma coisa, Romero de titular não dá mais, né, pqp...
@bregas em 17/01/2017 às 16:33
Por que a galera insiste em colocar o Jadson nos times? Já foi contratado? Coloca logo o Drogba ae também que tudo nosso. KKKKKKKKKKKK
@ice.cube em 17/01/2017 às 16:29
Cadê o Didier? Kkkkkkk
@leonardo.fernandes9 em 17/01/2017 às 16:24
Felipe Bastos também joga de lateral esquerdo hein..se não me engano..