Lucas Souza
Olá galera, montei esse time como o que eu acho ideal pra esse ano. No gol temos uma duvida entre Walter e Cássio, mas nesse momento (se ele voltar bem da lesão) eu prefiro o Walter como titular. As laterais e a zaga acho que é unanimidade entre a torcida. Gabriel já vai entrar de titular no time nos amistosos, correto na minha opinião, considerando que a função dele é uma que ano passado não foi bem representada por ninguém. Já o Felipe Bastos é um volante forte e que bate muito bem na bola, o que seria de grande ajuda pra uma infiltração surpresa. Meio campo (considerando que o Jadson venha) deve conter os dois melhores jogadores do nosso time ano passado, Marlone e Rodriguinho, além do próprio Jadson. No ataque Jô, cara que eu coloco minha confiança. Se o Drogba vier, é lucro. Eai, qual é a escalação de vocês?









