x
Fórum do Corinthians

Time titular pra 2017

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2017 às 15:35
Por Lucas Menegato Bueno Souza (@dheyk)

Olá galera, montei esse time como o que eu acho ideal pra esse ano. No gol temos uma duvida entre Walter e Cássio, mas nesse momento (se ele voltar bem da lesão) eu prefiro o Walter como titular. As laterais e a zaga acho que é unanimidade entre a torcida. Gabriel já vai entrar de titular no time nos amistosos, correto na minha opinião, considerando que a função dele é uma que ano passado não foi bem representada por ninguém. Já o Felipe Bastos é um volante forte e que bate muito bem na bola, o que seria de grande ajuda pra uma infiltração surpresa. Meio campo (considerando que o Jadson venha) deve conter os dois melhores jogadores do nosso time ano passado, Marlone e Rodriguinho, além do próprio Jadson. No ataque Jô, cara que eu coloco minha confiança. Se o Drogba vier, é lucro. Eai, qual é a escalação de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Jayban

Ranking: 3.278º

André 1.105 posts

@andre.jayban em 17/01/2017 às 16:38

Se o Jadson realmente chegar e jogar o futebol de 2015, até o M. Gabriel e G Augusto retomarão o bom futebol...
Será um time com várias opções de escalação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 17/01/2017 às 17:08

Com as vindas de Jadson e Drogba, meu Timão seria:

________________Walter

_____Balbuena___________Pablo

Fagner________________________Arana

________________Gabriel

______Rodriguinho_______Maycon

Jadson_________________________Marlone

________________Drogba

Se for analisar, esse time lembra o campeão brasileiro de 2015, do meio campo pra frente. Rodriguinho pode fazer a função do Renato Augusto, e o próprio Tite chamava o Maycon, de novo Elias. O Malcom era um atacante habilidoso e que sabia jogar taticamente, Marlone consegue fazer um bom papel por ali, e se n conseguir haverá mt gente brigando pela posição como Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.

No ataque, Drogba dispensa apresentação.

Agora, se n vier vier nem Jadson, nem Drogba, f****.

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.785º

Eduardo 2.112 posts

@dadotimao em 17/01/2017 às 17:03

O cara faz escalação com jogador que nem é do Corinthians...putz.

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.784º

Renato 1.327 posts

@renato.luzzani em 17/01/2017 às 16:56

Quase isso mas mudaria algumas peças:

Léo Jabá - Jadson

Jadson / Rodriguinho

Maycon / Felipe Bastos

PH / Balbuena

Um time veloz (com mlks novos e da base) e com muita qualidade: Jadson, Marlone, Gabriel e Jô

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vinicius Carvalho Da Silva Muscalu

Vinicius 71 posts

@vinicius.carvalho.da em 17/01/2017 às 16:41

Acho uma possibilidade interessante, só que o Carille tá dando a entender que vai tentar fazer o time funcionar no esquema 4-1-4-1 primeiro... Acho que a grande dúvida é do meio pra frente, ele tem que ir testando pra ver quem encaixa. Na minha opinião, temos muitos jogadores de nível parecido (teoricamente), tirando alguma exceções em algumas posições como o primeiro volante, com o Gabriel, que vai ser titular absoluto. Só uma coisa, Romero de titular não dá mais, né, pqp...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 17/01/2017 às 16:33

Por que a galera insiste em colocar o Jadson nos times? Já foi contratado? Coloca logo o Drogba ae também que tudo nosso. KKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 17/01/2017 às 16:29

Cadê o Didier? Kkkkkkk

Foto do perfil de Leonardo Fernandes

Ranking: 6.907º

Leonardo 399 posts

@leonardo.fernandes9 em 17/01/2017 às 16:24

Felipe Bastos também joga de lateral esquerdo hein..se não me engano..