Vinicius Muscalu
Acho uma possibilidade interessante, só que o Carille tá dando a entender que vai tentar fazer o time funcionar no esquema 4-1-4-1 primeiro... Acho que a grande dúvida é do meio pra frente, ele tem que ir testando pra ver quem encaixa. Na minha opinião, temos muitos jogadores de nível parecido (teoricamente), tirando alguma exceções em algumas posições como o primeiro volante, com o Gabriel, que vai ser titular absoluto. Só uma coisa, Romero de titular não dá mais, né, pqp...
em Análise dos jogos > Time titular pra 2017
Em resposta ao tópico:
Olá galera, montei esse time como o que eu acho ideal pra esse ano. No gol temos uma duvida entre Walter e Cássio, mas nesse momento (se ele voltar bem da lesão) eu prefiro o Walter como titular. As laterais e a zaga acho que é unanimidade entre a torcida. Gabriel já vai entrar de titular no time nos amistosos, correto na minha opinião, considerando que a função dele é uma que ano passado não foi bem representada por ninguém. Já o Felipe Bastos é um volante forte e que bate muito bem na bola, o que seria de grande ajuda pra uma infiltração surpresa. Meio campo (considerando que o Jadson venha) deve conter os dois melhores jogadores do nosso time ano passado, Marlone e Rodriguinho, além do próprio Jadson. No ataque Jô, cara que eu coloco minha confiança. Se o Drogba vier, é lucro. Eai, qual é a escalação de vocês?
