x
Fórum do Corinthians

Expectativa por Drogba é muito grande

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 802º

Luiz 4.329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2017 às 16:00
Por Luiz Timão (@luizeduul)

Nossa eu estava tão desanimado com o time, estava péssimo com tudo o que vem acontecendo, mais essa notícia do Drogba fez esse fórum bombar, a torcida tem uma grande expectativa da contratação dele. Eu já me iludi msm, agora não tem outro jeito. Ou vem ou a diretoria vai ser esculhambada pela torcida. A torcida é a grande responsável por essa negociação com o cara, se não fosse a torcida, esses patetas da diretoria nunca iriam se mexer.

Eu estou confiante, espero que dê certo essa contratação, não tenho psicológico pra digerir um desfecho desfavorável. Vai quebrar a mídia esportiva brasileira, todos já estão se doendo, imagina quando o cara vestir a camisa do Timão.

#VaiCorinthians #VemDrogba

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 4.668º

Rafael 705 posts

@raffaa em 14/01/2017 às 16:04

Já to iludido também já era kkkk sério o cara tem que vir pra calar a boca dessa mídia anti.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 15/01/2017 às 03:36

Quando esse cara chega no aeroporto, os holofotes serão todos voltados ao Corinthians, o nome vai crescer e muito e eu já estarei mandando encomendar minha camisa.

Foto do perfil de Leandro Faria

Leandro 102 posts

@leandro.faria4 em 14/01/2017 às 16:14

É isso msm os caras estão falando um monte de merda os chamados 'Antis da imprensa' denegrindo o Corinthians e or ventura a contratação do Didier... Quero só ver a cara desses troxas quando o cara tiver colocando o manto...