x
Fórum do Corinthians

Realmente o Gabriel tá vindo para o Corinthians?

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2017 às 10:19
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Realmente o Gabriel tá vindo para o Corinthians?

O cara foi especulado no genoa e começa a seguir ao clube no intasgram, e até agora nada d contrato assinado no Corinthians, to meio assim dele nem vim para o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Demolidor Devil

Demolidor 18 posts

@william.guerreiro3 em 11/01/2017 às 10:28

Ele vai PRA casa da tua Mae

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.235 posts

@rato.corinthiano em 11/01/2017 às 10:26

Com a volta do banana tudo pode acontecer!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 11/01/2017 às 10:21

Para com isso, ele está no CT só falta assinar, desde segunda fazendo os exames, já é jogador do Corinthians, isso é terrorismo é?

Foto do perfil de Marcos Vinicius Guimarães

Ranking: 7.020º

Marcos 389 posts

@marcos.vinicius.guim em 11/01/2017 às 10:21

Ele já segue o Genoa faz tempo. O setorista do Corinthians falou que ontem ele fez o exame e foi até com o pai no CT do Corinthians.

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 3.139º

Rafael 1.161 posts

@farel em 11/01/2017 às 10:20

Já assinou fi