José Pereira
Para com isso, ele está no CT só falta assinar, desde segunda fazendo os exames, já é jogador do Corinthians, isso é terrorismo é?
em Bate-Papo da Torcida > Realmente o Gabriel tá vindo para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O cara foi especulado no genoa e começa a seguir ao clube no intasgram, e até agora nada d contrato assinado no Corinthians, to meio assim dele nem vim para o Corinthians!