Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.oleriano em 04/01/2017 às 21:59
Manda Rodrigo Dourado e tá tudo certo. Se mandar o Valdívia damos o Romeiro e o Yago também;)
@boltimao em 04/01/2017 às 22:08
Ponte, Vasco, Botafogo, vitória, agora o inter e ninguém leva? Tá embaçado em
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 05/01/2017 às 10:10
Blogueirs escrevem o que querem.
@sandra.lima4 em 05/01/2017 às 10:07
Tchau Lucca;
Vem Valdivia.
@rvidalmina em 05/01/2017 às 00:14
Manda o Valdivia.
@carlos.fonseca.junio em 05/01/2017 às 00:10
Caraca todo mundo quer o Lucca, mas ninguém leva!
Publicidade
@junior.dos.santos6 em 04/01/2017 às 23:45
Porque ninguém se interessa pelo Romero? Eu melembro que tinha times da Europa interessado nessa porcaria, era o espanyol, e porto, se eu não me engano.
Não libero nem o roupeiro praquele time de fd p!
@jonhnes.carvalho em 04/01/2017 às 22:02
Mandem o valdivia