Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gracinhado.timao em 03/01/2017 às 18:11
Será que vão pagar esse valor razoável? Ano passado levaram os melhores por valores bem aquem.
Publicidade
Últimas respostas
@gugalvao em 04/01/2017 às 12:16
Ana, se já é mais fácil dizer do que fazer imagina pra uma diretoria empesteada de Incompetente...
@coringaosempre em 04/01/2017 às 12:15
Acham mesmo que existe uma Proposta da CHINA pelo Rodriguinho?
Eu duvido!
Masss, se fosse verdade e tivesse como isso acontecer, seria ótimo! Rs
@carlos.balanight em 04/01/2017 às 11:32
Do ponto de vista financeiro, isso é um péssimo negócio.
Rodriguinho é um dos poucos que vinha jogando bem no Corinthians, mas não é nenhuma unanimidade, se acharem um preço bom, vendam! Gabriel está sem contrato, tem um salário elevado e ainda querem 13 milhões para assinar, Pottker que é bem mais negócio para o Corinthians tem uma pedida de 10 milhões e um salário razoável e o Corinthians acha alto. Já nenê por Lucca em definitivo não é bom negócio, querendo ou não, Lucca é um bom jogador que não vive boa fase, sabe finalizar e tem tudo pra elevar seu nível nesse tempo de vacas magras. O empréstimo arcando com salários já deve pagar o Nenê de 35 anos.
@tiagopexe em 04/01/2017 às 09:13
A matemática da diretoria é outra.
Fala que a dívida explodiu, mas n sabe demonstrar o pq a dívida explodiu... E utiliza a grana das negociações e diz que está acertando ''contas do dia-a-dia''.
Publicidade
@alemao.morais em 04/01/2017 às 09:10
Boa ideia e pra ficar melhor ainda, dá o Yago, o Romero e o Cristian de brinde pra alguém.
@victorrios em 04/01/2017 às 09:09
A Versão Roberto de Andrade fica assim
Pego o dinheiro da venda do Rodriguinho pra mim... Me assusto com os valores do Nenê, perco o Gabriel pra outro time e renovo com o Lucca pra ele ganhar 400 mil e me pagar 100 mil.
@julio.mfm em 04/01/2017 às 08:34
Não é assim que funciona...tem empresarios e o que o jogador envolvido realmente almeja.
Esses jogadores tem seu passe fatiado...e os valores dos salários tbem tem que se considerar dos que queremos...
Se fosse fácil assim...tbem acho essa diretoria molenga e pessima, mas as negociações não são faceis não quando não se tem dinheiro
@carlos.fonseca.junio em 03/01/2017 às 20:27
Ana to achando que nessa leva vai um dois laterais esquerdos, daí esse papo do lateral Uruguaio, ex bambi!