x
Fórum do Corinthians

Sai Rodriguinho e Lucca vem Gabriel, Nenê e Pottker

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2017 às 17:44
Por Ana Paula Garcia Novelli (@paula.psico)

Vende o Rodriguinho para os chinas por um valor razoável... Compra Pottker e Gabriel
E troca Lucca no Nenê... Feito...
Diretoria incompetente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 03/01/2017 às 18:11

Será que vão pagar esse valor razoável? Ano passado levaram os melhores por valores bem aquem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 04/01/2017 às 12:16

Ana, se já é mais fácil dizer do que fazer imagina pra uma diretoria empesteada de Incompetente...

Foto do perfil de Coringão Sempre

Ranking: 7.535º

Coringão 347 posts

@coringaosempre em 04/01/2017 às 12:15

Acham mesmo que existe uma Proposta da CHINA pelo Rodriguinho?

Eu duvido!

Masss, se fosse verdade e tivesse como isso acontecer, seria ótimo! Rs

Foto do perfil de Carlos Alberto

Ranking: 3.206º

Carlos 1.137 posts

@carlos.balanight em 04/01/2017 às 11:32

Do ponto de vista financeiro, isso é um péssimo negócio.

Rodriguinho é um dos poucos que vinha jogando bem no Corinthians, mas não é nenhuma unanimidade, se acharem um preço bom, vendam! Gabriel está sem contrato, tem um salário elevado e ainda querem 13 milhões para assinar, Pottker que é bem mais negócio para o Corinthians tem uma pedida de 10 milhões e um salário razoável e o Corinthians acha alto. Já nenê por Lucca em definitivo não é bom negócio, querendo ou não, Lucca é um bom jogador que não vive boa fase, sabe finalizar e tem tudo pra elevar seu nível nesse tempo de vacas magras. O empréstimo arcando com salários já deve pagar o Nenê de 35 anos.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 04/01/2017 às 09:13

A matemática da diretoria é outra.

Fala que a dívida explodiu, mas n sabe demonstrar o pq a dívida explodiu... E utiliza a grana das negociações e diz que está acertando ''contas do dia-a-dia''.

Publicidade

Foto do perfil de Alemão Morais

Ranking: 7.960º

Alemão 316 posts

@alemao.morais em 04/01/2017 às 09:10

Boa ideia e pra ficar melhor ainda, dá o Yago, o Romero e o Cristian de brinde pra alguém.

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 04/01/2017 às 09:09

A Versão Roberto de Andrade fica assim

Pego o dinheiro da venda do Rodriguinho pra mim... Me assusto com os valores do Nenê, perco o Gabriel pra outro time e renovo com o Lucca pra ele ganhar 400 mil e me pagar 100 mil.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 04/01/2017 às 08:34

Não é assim que funciona...tem empresarios e o que o jogador envolvido realmente almeja.

Esses jogadores tem seu passe fatiado...e os valores dos salários tbem tem que se considerar dos que queremos...

Se fosse fácil assim...tbem acho essa diretoria molenga e pessima, mas as negociações não são faceis não quando não se tem dinheiro

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 03/01/2017 às 20:27

Ana to achando que nessa leva vai um dois laterais esquerdos, daí esse papo do lateral Uruguaio, ex bambi!