Julio M
Não é assim que funciona...tem empresarios e o que o jogador envolvido realmente almeja.
Esses jogadores tem seu passe fatiado...e os valores dos salários tbem tem que se considerar dos que queremos...
Se fosse fácil assim...tbem acho essa diretoria molenga e pessima, mas as negociações não são faceis não quando não se tem dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Sai Rodriguinho e Lucca vem Gabriel, Nenê e Pottker
Em resposta ao tópico:
Vende o Rodriguinho para os chinas por um valor razoável... Compra Pottker e Gabriel
E troca Lucca no Nenê... Feito...
Diretoria incompetente...