Carlos Alberto
Do ponto de vista financeiro, isso é um péssimo negócio.
Rodriguinho é um dos poucos que vinha jogando bem no Corinthians, mas não é nenhuma unanimidade, se acharem um preço bom, vendam! Gabriel está sem contrato, tem um salário elevado e ainda querem 13 milhões para assinar, Pottker que é bem mais negócio para o Corinthians tem uma pedida de 10 milhões e um salário razoável e o Corinthians acha alto. Já nenê por Lucca em definitivo não é bom negócio, querendo ou não, Lucca é um bom jogador que não vive boa fase, sabe finalizar e tem tudo pra elevar seu nível nesse tempo de vacas magras. O empréstimo arcando com salários já deve pagar o Nenê de 35 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Rodriguinho e Lucca vem Gabriel, Nenê e Pottker
Em resposta ao tópico:
Vende o Rodriguinho para os chinas por um valor razoável... Compra Pottker e Gabriel
E troca Lucca no Nenê... Feito...
Diretoria incompetente...