x
Fórum do Corinthians

Campeão brasileiro pelo Timão pode voltar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alysson

Ranking: 7.126º

Alysson 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2016 às 14:00
Por Alysson Deivid Freire Lourenço (@alysson.deivid.freir)

Campeão brasileiro pelo Timão pode voltar

Dirceu acabou de fala no donos da bola que o Jadson pode está voltando espero que seja verdade... Alguém tem informações sobre essa negociação?

Fonte: DONOS DA BOLA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 29/12/2016 às 14:10

Fala uma que Os donos da bola acertou?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 30/12/2016 às 01:48

Não cara, que loucura...

Foto do perfil de Vitor Hugo

Vitor 53 posts

@vitor.hugo104 em 29/12/2016 às 18:30

OUTRA mentira..cara ganha 2 milhões la por mês, já foi pra china pra ganhar dinheiro...pode até voltar mais quando acabar o contrato...

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 29/12/2016 às 17:51

Ah, esquece!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 29/12/2016 às 17:42

Mais fácil acreditar em Papai Noel.

Publicidade

Foto do perfil de Beto NaÁrea

Ranking: 4.919º

Beto 661 posts

@beto.naarea em 29/12/2016 às 17:41

O cara ganha uma mega sena por mês na China... Volta só em janeiro de 2018 pra aposentar (se voltar)...

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 29/12/2016 às 17:41

Mais fácil o @Victor.silva acertar do que os donos da bola.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 733º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 29/12/2016 às 17:36

Está voltando mesmo...Está de férias no Brasil e volta pra China agora em Janeiro.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 29/12/2016 às 15:08

Paulinho será sensacional ou R.Augusto.